Ladrões trocam tiros com PM e abandonam moto em fuga após roubos no Cabula

salvador
23.09.2021, 08:40:00

Ladrões trocam tiros com PM e abandonam moto em fuga após roubos no Cabula

Eles estavam roubando pessoas na região da Ladeira do Cabula

Uma tentativa de roubo terminou em troca de tiros e um acidente na noite da quarta-feira (22), na região da Estação Acesso Norte, no Cabula. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram escapar.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe  da Coordenação Operacional de Serviço Extra foi informada por populares de que dois homens em uma moto Yamaha, modelo Tenerê, estavam roubando as pessoas na Ladeira do Cabula, por volta das 19h45.

Os PMs começaram as buscas. Quando os suspeitos viram os policiais, saíram em fuga e acabaram batendo de moto em um carro. Eles então abandonaram a moto e começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram.

Em meio ao tiroteio, os dois suspeitos conseguiram fugir. Apesar da equipe ter feito buscas na região, eles ainda não foram localizados. Um guincho foi solicitado para remover a moto abandonada no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas