Lateral ex-Flu está em Salvador para assinar com o Bahia

e.c. bahia
03.01.2018, 13:30:00
Atualizado: 03.01.2018, 14:48:56
Léo 'Pelé' deve assinar empréstimo por um ano (Nelson Perez / Fluminense F.C.)

Lateral ex-Flu está em Salvador para assinar com o Bahia

Léo 'Pelé' vai realizar exames médicos e pode assinar por um ano com o tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se o lateral esquerdo Juninho Capixaba de fato for para o Corinthians, o Bahia não ficará sem jogadores para a posição. Léo Pelé, do Fluminense, deve ser o primeiro reforço para a reposição. O atleta de 21 anos está no Fazendão e vai se apresentar junto ao elenco do tricolor para realização de exames médicos.

O empresário do atleta, Gelson Oldenburg, confirmou a informação ao CORREIO. Se aprovado, Léo Pelé assinará contrato de empréstimo até o final de 2018. O agente, porém, não confirmou se o Esquadrão estipulou um valor para adquirir o jogador em definitivo.

Léo, como ficou conhecido no Rio de Janeiro para evitar o apelido de 'Pelé', foi revelado nas divisões de base do Fluminense e estreou no time principal em 2015. Em 2016, foi emprestado ao Londrina, onde se destacou e disputou 28 jogos pela Série B. Retornou ao Flu na temporada passada, quando atuou em 51 jogos e marcou três gols.

Outro jogador do Fluminense esperado no Fazendão é o volante Edson. Titular do Bahia em 19 dos 38 jogos da Série A do ano passado, ele renovou o contrato de empréstimo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas