Lauro de Freitas vacina pessoas a partir de 42 anos e cadastra bancários nesta sexta (16)

De acordo com a prefeitura, mais de 50% da população adulta de Lauro de Freitas já recebeu ao menos a primeira dose da vacinas contra a covid-19

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2021 às 00:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/PMLF

Nesta sexta-feira (16), pessoas a partir de 42 anos serão vacinadas contra a covid-19 em Lauro de Freitas. O público dessa faixa etária deve procurar um dos locais de vacinação disponibilizados pela Prefeitura, das 8h às 16h, e apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

A vacinação ocorre nos seguintes locais: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Dois de Julho (próximo a UPA de Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores) e na Escola Esfinge, em Areia Branca.

A vacinação estava suspensa até esta quinta-feira (15) por conta da falta de doses. De acordo com a prefeitura, mais de 50% da população adulta de Lauro de Freitas já recebeu ao menos a primeira dose da vacinas contra a covid-19.Pré-cadastro

Nesta sexta-feira (16), até as 16h, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) também realiza o pré-cadastro para os bancários que atuam nas agências de Lauro de Freitas. Basta acessar o site da Prefeitura no endereço: https://www.laurodefreitas.ba.gov.br.