Lázaro relembra início da amizade com Wagner em Salvador: 'Tinha medo dele'

'Apelido dele era OVNI', disse ator

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de março de 2022 às 10:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Lázaro Ramos e Wagner Moura são amigos há 27 anos, desde quando eram apenas dois jovens apaixonados por teatro em Salvador. Em entrevista ao Podpah, Lázaro deu mais detalhes sobre o início da relação entre os dois e revelou que não foi "amor à primeira vista".

"Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo. Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele", disse Lázaro no podcast.

Lázaro Ramos, que está lançando o filme "Medida provisória" sua estreia na direção de longa, comentou ainda o episódio envolvendo Will Smith e Chris Rock na cerimônia de entrega dos Oscars.

"Fiquei triste, quebrou minha adolescência. O Maluco do Pedaço contra o Todo mundo odeia o Chris. Fiz um monte de piada na hora, mas não vou falar aqui para não ser cancelado. Mas fiquei pensando no nosso lugar de homem, da nossa masculinidade. Como a gente demonstra que é homem? Onde está nossa capacidade de ter limites? E nos dois casos. Eu poderia viver isso. Que momento é esse que a gente perde o controle?".