Lei do desconto nas escolas e prazos para a retomada em Salvador e na RMS

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 17 de julho de 2020 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O podcast desta sexta-feira traz uma mescla de assuntos campeões de audiência.

Primeiro: o prefeito ACM Neto projeta que a retomada do comércio em Salvador já comece na próxima semana. O mesmo vale para 10 cidades da Região Metropolitana, que já preparam a reabertura.

Segundo: a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou projeto de lei que obriga escolas e faculdades a darem descontos de até 30% nas mensalidades.

Ouvimos o prefeito ACM Neto, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e também representantes de escolas particulares sobre esses assuntos.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.