Leia na íntegra texto de despedida que Maraísa escreveu para Marília Mendonça

em alta
07.11.2021, 10:05:00
(Divulgação)

Leia na íntegra texto de despedida que Maraísa escreveu para Marília Mendonça

Cantora relatou dor ao perder amiga e disse que não está conseguindo ser forte

Quem acompanhava o trabalho de Marília Mendonça sabe que ela era melhor amiga das gêmeas Maiara e Maraísa. O trio, que trabalhava no projeto Patroas, chegou a lançar um novo clipe, chamado Fã-clube, na sexta-feira (5). Horas depois, o avião que transportava Marília e sua equipe caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais, e deixou todos os ocupantes mortos.

Muito abalada no velório da amiga. Maraísa não conseguiu falar com a imprensa. Atordoada, ela preferiu escrever uma carta de despedida para Marília, e relatou o que estava sentindo.

"Tudo no meu corpo dói. Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!", desabafou a cantora.


Maiara disse ainda que está buscando forças pra superar a perda da amiga, que tinha apenas 26 anos e deixa um filho pequeno, Léo, que completará dois anos em dezembro. "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!", concluiu.

Assista ao último clipe lançado pelo trio:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas