Léo Gomes pede desculpa após ajuizar ação contra o Vitória

e.c. vitória
17.01.2019, 15:35:00
Atualizado: 17.01.2019, 15:46:23
Léo Gomes pede desculpa por ter movido ação contra o Vitória (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Léo Gomes pede desculpa após ajuizar ação contra o Vitória

Volante tentou deixar o clube por via judicial

Após uma tentativa frustrada de deixar o Vitória por meio de uma ação trabalhista, o volante Léo Gomes utilizou as redes sociais para pedir desculpa ao clube e à torcida rubro-negra.

“Galera venho aqui pedir desculpas pra torcida do Vitória e também para o clube. Errei e de forma precipitada entrei com ação contra o time que me deu tudo que acredita em meu trabalho. Estou desistindo da ação e pedindo um voto de confiança de vocês torcedores rubro-negros. Quero ajudar a levar o Vitória de volta à Série A que é o lugar dele”, escreveu Léo Gomes em sua conta no Instagram.

O jogador ajuizou uma ação requerendo a rescisão do contrato, alegando que o clube deve parcelas do direito de imagem. O processo foi indeferido em caráter liminar, e uma audiência estava marcada para fevereiro.

Segundo o CORREIO apurou, o Atlhetico-PR demonstrou interesse no volante. O Vitória deve o mês de dezembro e parte do 13º salário e dos direitos de imagens aos atletas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas