Léo Santana chora ao homenagear Gabriel Diniz no 'Fortal'; assista

em alta
29.07.2019, 16:20:00
Atualizado: 29.07.2019, 18:35:52
(Foto: Reprodução)

Léo Santana chora ao homenagear Gabriel Diniz no 'Fortal'; assista

Baiano cantou 'Paraquedas' e 'Jenifer', músicas de GD

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs e os artistas não esqueceram a morte de Gabriel Diniz. Mais uma prova disso aconteceu neste fim de semana, quando Léo Santana se apresentou no 'Fortal', em Fortaleza (CE).

Em determinado momento da apresentação, o baiano homenageou Gabriel, que morreu em acidente aéreo em maio deste ano. Ele puxou os sucessos "Paraquedas" e "Jenifer" e não segurou a emoção. 

A comoção por parte dos foliões também foi visível, nos vários vídeos que foram compartilhados por perfis no Instagram, é possível ver o exato momento em que tudo aconteceu. Confira:

Leo e GD eram amigos próximos fora dos palcos. Os artistas chegaram a gravar juntos, com a música "No Aquecimento".
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas