Léo também se despede do Bahia: ‘Saio daqui com coração apertado’

e.c. bahia
02.12.2018, 18:31:00
Atualizado: 03.12.2018, 09:54:51
Léo se despediu do Bahia na partida contra o Cruzeiro (Betto Jr./ CORREIO)

Léo também se despede do Bahia: ‘Saio daqui com coração apertado’

Lateral deve defender o São Paulo na próxima temporada

O empate em 0x0 contra o Cruzeiro, além de ser o último compromisso do Bahia na temporada, foi marcado pela despedida de Zé Rafael, já anunciado como reforço do Palmeiras para 2019. No entanto, o lateral-esquerdo Léo Pelé também admitiu deixar o tricolor após a partida deste domingo (2), em Pituaçu. Ele deve ser oficializado em breve como nova contratação do São Paulo.

Em tom de despedida, ele agradeceu o carinho dos torcedores. "Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho que agradecer. Cheguei com um concorrente forte que era o Mena, tive que ser forte e brigar muito. Saio daqui com coração apertado, mas feliz por ter dado o meu melhor em campo", afirmou Léo. 

O camisa 10 também falou no final do jogo, após ter recebido uma placa pelos 128 jogos no clube das mãos do ex-jogador tricolor, Anderson Talisca, antes da bola rolar. "Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe".   

Um dos que permanecem para a próxima temporada e teve até o contrato prorrogado até o final de 2020, o atacante Edigar Junio, que está no clube desde 2016, comemorou mais um feito com a camisa tricolor, já que fez parte do time que alcançou a melhor posição do Bahia na era dos pontos corridos, o 11º lugar. 

"Graças a Deus, a gente conseguiu terminar o ano com dignidade. Terminamos em uma posição histórica, a cada ano vamos fazendo história. Terminamos agora, próximo ano temos muita coisa para conquistar", disse o camisa 11. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atores-da-televisa-morrem-ao-cair-de-ponte-durante-ensaio-para-serie/
Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/blecaute-em-morro-de-sao-paulo-deixa-turista-sem-banho-e-gera-prejuizo-no-comercio/
Balneário ficou 20 horas sem luz; concessionária cita 'defeito em equipamento'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-uma-feijoada-inorganica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/martnalia-volta-ao-tca-com-show-em-homenagem-a-vinicius-de-moraes/
Apresentação que aconteceria na Concha nesta sexta (17) foi transferida para a Sala Principal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bastidores-confira-historias-curiosas-que-os-reporteres-viveram-na-cobertura-do-bonfim/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tomando-umas-e-sambando-o-bonfim-de-quem-usa-a-fe-como-desculpa-pra-comer-agua/
No lado B do cortejo, encontramos até infiéis e ateus que são devotos da bagaceira
Ler Mais