Léo também se despede do Bahia: ‘Saio daqui com coração apertado’

e.c. bahia
02.12.2018, 18:31:00
Léo se despediu do Bahia na partida contra o Cruzeiro (Betto Jr./ CORREIO)

Léo também se despede do Bahia: ‘Saio daqui com coração apertado’

Lateral deve defender o São Paulo na próxima temporada

O empate em 0x0 contra o Cruzeiro, além de ser o último compromisso do Bahia na temporada, foi marcado pela despedida de Zé Rafael, já anunciado como reforço do Palmeiras para 2019. No entanto, o lateral-esquerdo Léo Pelé também admitiu deixar o tricolor após a partida deste domingo (2), em Pituaçu. Ele deve ser oficializado em breve como nova contratação do São Paulo.

Em tom de despedida, ele agradeceu o carinho dos torcedores. "Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho que agradecer. Cheguei com um concorrente forte que era o Mena, tive que ser forte e brigar muito. Saio daqui com coração apertado, mas feliz por ter dado o meu melhor em campo", afirmou Léo. 

O camisa 10 também falou no final do jogo, após ter recebido uma placa pelos 128 jogos no clube das mãos do ex-jogador tricolor, Anderson Talisca, antes da bola rolar. "Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe".   

Um dos que permanecem para a próxima temporada e teve até o contrato prorrogado até o final de 2020, o atacante Edigar Junio, que está no clube desde 2016, comemorou mais um feito com a camisa tricolor, já que fez parte do time que alcançou a melhor posição do Bahia na era dos pontos corridos, o 11º lugar. 

"Graças a Deus, a gente conseguiu terminar o ano com dignidade. Terminamos em uma posição histórica, a cada ano vamos fazendo história. Terminamos agora, próximo ano temos muita coisa para conquistar", disse o camisa 11. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas