Líder comunitário é morto em Jequié momentos após dar entrevista em rádio

bahia
01.06.2021, 14:54:14

Líder comunitário é morto em Jequié momentos após dar entrevista em rádio

Gilmar da Baixa do Bonfim levou vários tiros quando estava no quintal de casa

Foto: Reprodução

O líder comunitário Gilmar Santos Pereira, 40 anos, conhecido por Gilmar da Baixa do Bonfim, foi assassinado na manhã desta terça-feira (1º) com vários tiros.

Momentos antes de ser executado, ele deu entrevista a uma emissora de rádio local, na qual comemorou a obra de pavimentação da Avenida Jequitibá. Minutos depois da reportagem ir ao ar, veio a notícia do seu assassinato.

Segundo informações de familiares, Gilmar estava no quintal de casa, quando dois indivíduos não identificados invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

Segundo o site Jequié News, Gilmar era conhecido por sua luta em defesa da comunidade onde morava. Ele também trabalhava numa empresa que presta serviço terceirizado ao Conjunto Penal de Jequié.

Policiais militares realizam buscas na tarde desta terça com o intuito de localizar suspeitos do crime. A motivação ainda é desconhecida.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas