Líder de facção criminosa baiana é preso em João Pessoa, na Paraíba

bahia
24.05.2020, 09:04:12
Atualizado: 24.05.2020, 09:19:56
(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Líder de facção criminosa baiana é preso em João Pessoa, na Paraíba

Nome do preso não foi divulgado pela SSP-BA

Um homem apontado com o líder de uma facção com atuação na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa foi preso na tarde de sábado (23) na cidade de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve o nome divulgado, era integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta lúdica que reune os foragidos mais perigosos da Bahia.

Com ele, de acordo com a SSP-BA, foi localizda uma pistola calibre 9mm. O preso era investigado pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Durante levantamentos as equipes identificaram que o foragido da Justiça se escondia na capital do estado da Paraíba.

Com apoio da polícia local, o traficante foi localizado e o mandado de prisão cumprido. Além da pistola, foram apreendidos carregador e munições.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas