Líder de facção criminosa é morto pela PM em Simões Filho

bahia
11.06.2021, 13:23:00
Atualizado: 11.06.2021, 13:24:36
(Divulgação/SSP)

Líder de facção criminosa é morto pela PM em Simões Filho

Big Flay era o 8 de Copas do Baralho do Crime da SSP

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apontado como líder de uma facção criminosa de Simões Filho, na Região Metropolitana, Carlos de Araújo Mendes, o Big John ou Big Flay, foi morto pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (11), em uma ação na cidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, equipes da COPPM, Rondesp e 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam ações preventivas na cidade quando notaram um grupo armado. Houve cerco e os suspeitos reagiram, diz a SSP. No revide, Big Flay foi baleado. Ele chegou a ser levado ao hospital de Simões Filho, mas morreu.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola austríaca de calibre 45, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, drogas em quandidade e tipo não divulgados, celulares e R$ 536. 

Após a morte, o patrulhamento na região será reforçado, informou a SSP.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas