Lockdown parcial é encerrado nas regiões de Serrinha, Juazeiro e Senhor do Bonfim

bahia
10.03.2021, 08:23:47
(Divulgação/Prefeitura de Serrinha)

Lockdown parcial é encerrado nas regiões de Serrinha, Juazeiro e Senhor do Bonfim

Toque de recolher, no entanto, segue em vigor em toda a Bahia

Os decretos que determinaram a aplicação de medidas mais restritivas nas regiões de Serrinha e Juazeiro/Senhor do Bonfim não serão renovados pelo governador Rui Costa. Com isso, as atividades não-essenciais poderão ser retomadas já partir das 5h desta quarta-feira (10), nas duas regiões.

Até a última terça (9), apenas atividades de suma importância - como mercados, farmácias, hospitais e transporte público - estavam funcionando nos municípios.

O toque de recolher permanece em vigor em todo o estado até o dia 1º de abril, restringindo a circulação de pessoas entre 20h e 5h, em todos os municípios baianos. Além disso, nos finais de semana, serviços não-essenciais também estão impedidos de funcionar em toda a Bahia.

Juazeiro registra 183 mortes por covid-19, enquanto Serrinha tem 31 óbitos e, Senhor do Bonfim, 46, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas