Lojas Americanas busca trainees em todo o país

cartão de ponto
18.08.2018, 05:00:00

Lojas Americanas busca trainees em todo o país

Por Geraldo Bastos

Estão abertas até o próximo dia 16 de setembro as inscrições para o programa de trainee das Lojas Americanas. Podem participar do processo seletivo estudantes de todo o país formados, entre julho de 2016 e dezembro de 2018, dos mais  diversos cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Comunicação Social,  dentre outras. As vagas, no entanto,  são para atuação no Rio de Janeiro. As inscrições  devem ser feitas no endereço eletrônico trainees.lasa.com.br. Além de salário compatível com o mercado, a rede oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e descontos em escolas e universidades. O programa terá duração de 12 meses.

Cursos  no LinkedIn

Uma dica para quem está em busca de capacitação profissional: o LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de lança no Brasil o  LinkedIn Learning. A plataforma oferece, em português, 82 cursos nas áreas de  desenvolvimento profissional, liderança e gestão, softwares de negócios, gerenciamento de projetos e operações. Os cursos são de curta duração, com média de 40 minutos e, desses, 66 são voltados para habilidades comportamentais. A plataforma deve alcançar o número de 200 cursos até 2019.  Para ter acesso à plataforma, é preciso assinar o serviço LinkedIn Premium.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas