Lorena Improta relembra relação com Leo Santana: 'Eu lutei por amor'

em alta
15.10.2019, 09:26:14
Atualizado: 15.10.2019, 11:54:58

Lorena Improta relembra relação com Leo Santana: 'Eu lutei por amor'

Dançarina também revelou que seu grande sonho é ter filhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Entre voltas e separações, o casal Leo Santana e Lore Improta ficou junto por dois anos e chegaram a noivar. Três meses após o fim definitivo, a dançarina baiana relembrou o namoro com o cantor e considera ter feito de tudo para manter a relação e preservar a história entre eles.

"O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas", disse ela durante um evento de uma loja de departamento nesta segunda-feira (14). 

Sem perspectiva de retomada do casal, a musa revela que seu grande sonho pessoal é ter filhos algum dia. "A mulher tem que se realizar de qualquer forma. Solteira ou casada. Não precisamos de homem para sermos felizes", acredita.

Enquanto não tem filhos, a dançarina se foca no público infantil, cantando e dançando em seus projetos infantis: o Bailinho da Lore e O Fantástico Mundo da Lore. 

"As crianças estão carentes de músicas e artistas voltados para elas", disse a apresentadora do "Me Deixa Dançar", do GNT, que torce por uma segunda temporada da atração.

Curto 'enigmático'
A declaração de Lore Improta sobre o ex-relacionamento acontece alguns dias após Leo mostrar que continua ligado na ex. Na última terça-feira (8), a dançarina compartilhou um clique mostrando uma mudança que fez no visual com uma extensão capilar.

Uma página no Instagram compartilhou as duas versões da musa e questionou aos fãs da dançarina qual visual eles preferem - com cabelo curto ou grande. O gigante não titubeou e cravou a sua preferência: "curto".

O comentário gerou um rebuliço nos fãs, que se perguntaram se Leo preferia o cabelo curto ou se ainda curte a bailarina. 

Foto: Reprodução

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas