Loreto fala de comparação com namorado de Débora: 'Se for parecido, bom pra ela'

em alta
08.11.2019, 13:47:00
Atualizado: 08.11.2019, 13:48:11
(Divulgaçaõ/Reprodução)

Loreto fala de comparação com namorado de Débora: 'Se for parecido, bom pra ela'

Fãs apontam semelhança entre ator e dermatologista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O ator José Loreto comentou o novo namoro da ex-mulher, Débora Nascimento, mãe da sua filha Bella, de 1 ano e meio. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Loreto foi questionado sobre os comentários sobre a semelhança física que fazem comparando-o ao dermatologista Luiz Perez, novo namorado de Débora. 

"Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela", disse Loreto, brincando. "Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha [Bella, de 1 ano e meio] que é minha preciosidade. O resto é o resto", acrescentou, sem querer falar mais do assunto.

Loreto e Débora se separaram em fevereiro deste ano, depois de uma polêmica com uma suposta traição do ator que envolveu até o nome de Marina Ruy Barbosa. Em texto publicado na época, Loreto falava que havia errado com Débora, sem entrar em detalhes, mas sempre negou ter traído a atriz. 

O nome de Marina foi apontado como possível affair de Loreto, seu parceiro de cena em "O Sétimo Guardião", mas todos os envolvidos negaram. A atriz é casada com o piloto Alexandre Negrão.

Loreto continua solteiro. Já Débora está na nova relação desde setembro. Ela foi com o novo namorado para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes e esteve ao lado dele no aniversário do dermatologista. Desde então, têm sido vistos juntos mais regularmente. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais