Luan Santana revela que acha 'Juntos e Shallow Now' brega

em alta
23.08.2019, 18:12:00
Atualizado: 23.08.2019, 18:13:12
(Foto: Divulgação)

Luan Santana revela que acha 'Juntos e Shallow Now' brega

Cantor chegou a sugerir alterações, que foram vetadas por Paula Fernandes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após toda a polêmica, controvérsia e memes que cercaram a música "Juntos', famosa pelo seu refrão "Shallow Now", Luan Santana abriu o jogo sobre a canção em parceria com Paula Fernandes. Ao UOL, o cantor afirmou que achou o verso que a popularizou brega desde o momento que o viu pela primeira vez.

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha", relembrou. 

O cantor, que não participou da gravação do videoclipe do hit, também revelou que chegou a sugerir possíveis alterações. Uma das opções, segundo ele, era "Juntos até o final".

"A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra colocar, por exemplo, 'juntos até o final', que teria sido a melhor solução para substituir 'shallow now"", conta o cantor.

Paula Fernandes não quis mudar Juntos, pois a versão com o "shallow now" já estava aprovada por Lady Gaga. Uma segunda aprovação da compositora da canção original poderia atrasar o lançamento da música. 

Por não ter participado da adaptação da letra para o português, Luan Santana gravou a voz dele em estúdio e acatou a decisão da parceira. 

"É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas