Lucas Penteado é intimado a fazer teste de DNA por filho não reconhecido, diz colunista

Internautas se revoltaram nova polêmica, alguns relembrando fala de Karol Conká: 'estava certa'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 19:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo Lucas Penteado continuam a surgir e a decepcionar fãs do ator. Desta vez, o ex-participante do BBB foi intimado a fazer um teste de reconhecimento de paternidade de uma criança de 6 anos de idade. A solicitação junto à Justiça foi feita por Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, ex-namorada de Lucas.

O ator e Ana se conheceram por volta de 2012 e namoraram por pouco mais de um ano. Eles reataram no início de 2015 e, segundo o colunista Léo Dias, Ana acabou descobrindo que estava grávida. O suposto filho de Lucas Penteado nasceu em outubro do mesmo ano.

Na ação judicial, a ex-companheira de Lucas informou que ele pediu o exame de DNA no momento em que descobriu a gravidez, e novamente rompeu o relacionamento. Ana ainda conta que ele não acompanhou a gestação, não forneceu nenhum suporte financeiro e nem fez questão de conhecer a criança.

Em fevereiro deste ano, Ana Karoline procurou a Defensoria Pública para exigir que Lucas reconhecesse o garoto como filho. Ele foi intimado a realizar um exame de DNA em 24 de março, mas não compareceu.

Revolta coletiva A revelação de mais um escândalo fez com que a internet se revoltasse ainda mais com os comportamentos de Penteado, após o episódio em que teria acusado injustamente a noiva de traição. Na última sexta-feira (1º), o ex-BBB abriu uma live surpresa no Instagram durante a madrugada acusando Julia Franhani de o trair com o segurança.

Após o ocorrido, familiares de Julia e moradores do condomínio onde aconteceu a confusão negam a versão do ator.

A relação entre os dois chegou ao fim depois do episódio, afirmam familiares, que também exigem uma retratação, ou ameaçam processar o ex-BBB por danos morais. Também acusam Lucas de manter objetos pessoais de Júlia em sua posse. Ele nega.   Nas redes sociais, muitos usuários aproveitaram a descoberta do suposto filho rejeitado para 'ressuscitar' uma fala de Karol Conká sobre Lucas durante o BBB21.

“Eu não sou idiota, eu conheço gente podre desde os meus 15 anos. Esse cara é um idiota. Não é possível que vocês tenham dó desse cara”, disse a cantora durante a edição do Big Brother Brasil 21.

A fala, obviamente, não está contextualizada na série de ataques que o ator sofreu no programa, com reconhecidos abusos psicológicos que motivaram Karol a pedir desculpas. Mesmo assim, os internautas não perdoaram Lucas.

“Me desculpe mamacita karol conka, você estava certa e eu errada”, comentou uma pessoa no Twitter. “A Karol Conká sempre esteve certa em relação ao Lucas, e o povo não a levava a sério só por ser mulher. Teve que ir em vários programas pedir desculpas. Agora cadê essa cobrança toda pra cima do Lucas? Não tô vendo na mesma proporção da mamacita”, disse outra, mais enfática.

O caso repercutiu e chegou até a rapper curitibana, que apenas comentou um “Pois é’, gerando espaço para fãs debaterem sobre o assunto.