Luísa Sonza será convidada do trio de Ivete Sangalo em Salvador

salvador
21.02.2019, 12:19:00
Atualizado: 21.02.2019, 15:16:52
(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza será convidada do trio de Ivete Sangalo em Salvador

Apresentação acontecerá no sábado de Carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A volta da cantora Ivete Sangalo para o Carnaval de Salvador acontecerá, nos blocos de trio, no sábado de Carnaval no Coruja no circuito Barra-Ondina. Após um ano afastada da folia por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete retornará para a folia com uma surpresa especial.  Nesta quinta-feira (21) foi confirmada a participação da cantora e compositora Luísa Sonza como uma das convidadas do trio de Ivete.

Com 20 anos, a cantora gaúcha emplaca hits com o público e possui plataformas digitais.  Os quatro clipes que a cantora lançou em 2018 (“Rebolar”, “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Nunca Foi Sorte”) somam juntos mais de 144 milhões de visualizações na internet.

Luísa, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, está se preparando para gravar um novo álbum. Recentemente, ela foi convidada pela Disney para cantar a versão em português de "In this place" ("Esse é o lugar") para a trilha sonora nacional de "Wi-fi Ralph - Quebrando a internet" e também tem pela primeira vez uma canção como trilha de novela da Rede Globo. Ela deu voz à canção Nunca foi sorte, que foi composta pelo autor do folhetim  Aguinaldo Silva.

Veja canções de Luísa: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas