'Luiz Mendonça é um exemplo de empreendedorismo', declara ACM Junior

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 19:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

ACM Júnior, presidente do Conselho de Administração da Rede Bahia (Foto: Elias Dantas) ACM Júnior, presidente do Conselho de Administração da Rede Bahia, também esteve presente na sexta edição do Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia nesta terça-feira (19), no Mamma Jamma, no Shopping Barra. Na ocasião, cerca de 200 empresários estiveram reunidos para se inspirar com a trajetória de Luiz Mendonça Filho, que comenda o grupo LM. “Luiz é um empreendedorismo nota mil, é uma pessoa que começou do zero, construiu um grupo empresarial muito forte e se tornou exemplo de visão, persistência e boa gestão”, pontuou. 

Em meio às comemorações pelo Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, ACM Junior entregou a dica crucial para quem desejar se aventurar pelos negócios: "Tão importante quanto empreender e gerar o negócio, é fazê-lo crescer. A gestão tem que ser tão boa quanto a ideia, para que o empreendimento se torne realidade", nos contou. 

O sexto Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia contou com patrocínio do Grupo LM, Tecon Salvador, Civil Construtora, Bahia Partners (BP Investimentos), Singular Pharma, Biscoiteria Mundo Doce, Ebio, Instituto Daniel Fagundes e Naturalho (JRL Alimentos), além de apoio institucional do LIDE Futuro Bahia, Jornal Correio, Câmara do Jovem Empresário, Tudo São Flores, TD Produções, Como Comunicação Integrada, Mamma Jamma e distribuidora de bebidas SOST.