'Lumena Autorizou?': Tierry faz música em 'homenagem' a baiana do BBB; ouça

em alta
11.02.2021, 12:02:16
Atualizado: 11.02.2021, 12:21:31
(Foto: Reprodução)

'Lumena Autorizou?': Tierry faz música em 'homenagem' a baiana do BBB; ouça

La Fúria ganhou um concorrente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quantas pessoas precisam dizer "sim" antes de sacramentar um casamento? Para a lei e maioria das religiões ocidentais, a opinião do casal basta. Mas o meme e agora o cantor Tierry garantem que terceira pessoa precisa avalizar os pombinhos: Lumena do BBB 21.

Aliás, ainda de acordo com a brincadeira, não só nesse caso, mas em todos. O público do reality julgou que Lumena se considera a "regra moral da casa", e que, por isso, deve ser consultada antes de qualquer decisão.

E justamente pegando gancho neste meme, o hitmaker Tierry compôs o refrão "Lumena Autorizou?" com a seguinte letra: "antes de dizer que é amor, pergunte se a Lumena autorizou". Ouça:

Não está claro se, de fato, a música vai ser lançada ou se foi apenas uma brincadeira do artista. Outra pergunta que também fica é: Lumena autorizou essa composição?

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas