'Maçã Mordida': Polícia apreende produtos falsificados em shoppings de Salvador

salvador
27.05.2022, 14:38:00
(Divulgação)

'Maçã Mordida': Polícia apreende produtos falsificados em shoppings de Salvador

A operação ocorreu depois das denúncias de representantes da marca norte-americana

Mil e trezentos acessórios falsificados para smartphones foram apreendidos nesta sexta-feira (27), durante a segunda fase da Operação Maçã Mordida, da Polícia Civil, em dois shoppings de Salvador.

O material apreendido era vendido a preço abaixo dos originais e com qualidade inferior. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e posteriormente será destruído, segundo a Polícia Civil.

A operação ocorreu depois das denúncias de representantes de uma marca norte-americana acerca dos produtos irregulares.

A ação tem o intuito de combater a comercialização de produtos falsificados de marcas consagradas no mercado nacional e internacional de equipamentos de telefonia celular e acessórios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas