Mãe do ator Cauã Reymond morre no Rio de Janeiro

brasil
27.01.2019, 18:03:00
Atualizado: 27.01.2019, 18:15:03

Mãe do ator Cauã Reymond morre no Rio de Janeiro

"Mamãe, te amo", postou o ator no último dia 10 de janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

A mãe do ator Cauã Reymond, Denise, morreu há cerca de dez dias, segundo confirmou neste domingo (27) a assessoria do ator. De acordo com o Uol, Denise enfrentava um câncer no ovário. Ela estava internada no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro.

No dia 10 de janeiro, Cauã compartilhou uma foto da mãe jovem, em preto e branco, e escreveu uma legenda curta. "Mamãe, te amo", postou. Bastante reservado, ele não falou da morte da mãe nem para amigos, segundo o colunista Leo Dias.

Denise, em uma de suas últimas postagens no Instagram, ainda em 2018, publicou um video no hospital com Cauã e seu outro filho, Pável. "Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Obrigada pelas orações", escreveu ela no post. Na sexta-feira, o irmão de Cauã disse em um post: "Olhai por nós. Te amo".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas