Mãe mata filho de três anos e joga corpo no rio para poder fazer viagem de férias

mundo
03.03.2020, 15:48:23
(Foto: Reprodução)

Mãe mata filho de três anos e joga corpo no rio para poder fazer viagem de férias

Mulher foi condenada a 33 anos de prisão na Croácia

Uma mulher da Croácia foi condenada por ter matado o próprio filho, que tinha três anos e jogar o corpo da criança no rio. De acordo com o jornal Correio da Manhã, a mãe cometeu o crime para poder fazer uma viagem de férias para a Macedônia. 

O crime foi cometido por Chiara Pasic em 2018 e nesta semana ela foi julgada e condenada a 33 anos de prisão. Ela chegou a fazer um pedido para a redução da pena, que foi indeferido.

Tudo começou quando a mãe sufucou o filho Denis, de apenas três anos, com uma almofada até que este perdesse os sentidos e morresse. Depois, largou o corpo num rio junto ao porto de Pula, na Croácia. 

Uma jovem de 15 anos também foi julgada por ser por ter sido cúmplice de Chiara segurando a almofada, enquanto a mulher impedia o bebé de mover os braços e os pés. A adolescente vai ter de ficar três anos num centro de detenção juvenil, em Pozega, no leste da Croácia.

Após se desfazer do corpo do filho, a criminosa ligou para a polícia denunciando o desaparecimento do mesmo e dando conta de que a última vez que tinha visto o menino teria sido num parque infantil. Foram levantadas suspeitas imediatamente, levando a mulher a admitir o crime numa questão de horas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas