Maiara apaga fotos com Fernando e fãs apontam possível término do casal

em alta
29.07.2019, 17:02:00
Atualizado: 29.07.2019, 17:12:00

Maiara apaga fotos com Fernando e fãs apontam possível término do casal

Irmã de Maraisa e dupla de Sorocaba também pararam de se seguir no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Parece que um dos casais mais amados da música sertaneja chegou ao fim. Maiara, irmã Maraisa, apagou as fotos com Fernando, da dupla com Sorocaba, no Instagram e deixou os fãs preocupados.

Além disso, ambos deixaram de se seguir na rede social nesta segunda-feira (29).

No perfil do cantor, as fotos dos dois ainda aparecem, mas ele publicou um vídeo instigante cantando 'Evidências' e ainda legendou com o trecho “quando digo que deixei de te amar”.

Ver essa foto no Instagram

Quando digo que deixei de te amar...

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas