Mais dois reforços do Vitória são regularizados: Ewerton Páscoa e Vicente

Jogadores tiveram nomes publicados no BID e devem ser anunciados oficialmente pelo Leão em breve

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 16:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O Vitória tem mais dois reforços para a temporada 2022 confirmados. O zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Vicente foram anunciados pelo clube nesta sexta-feira (10), após terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os contratos de ambos são válidos até o dia 15 de outubro do ano que vem. Nomes de Vicente e Ewerton Páscoa foram publicados no BID (Foto: Reprodução) Ewerton Páscoa tem 32 anos e é natural de São Paulo. Ele estava no CRB nos últimos três anos, onde chegou em 2019. Na atual temporada, entrou em campo em 23 partidas. Pela Série B 2021, foi reserva e participou de oito jogos. 

O zagueiro também acumula passagens por Santos, Ceará, Sport, Náutico, Guarani, Criciúma, Bragantino, São Bento e Audax. O zagueiro Ewerton Páscoa é um dos novos jogadores do Vitória (Foto: Maxwell Oliveira/CRB) Já Vicente, que chega por empréstimo junto ao Jacuipense, defendeu o Leão do Sisal nas duas últimas temporadas. Em 2021, ele disputou 24 jogos, e marcou um gol. Já no ano passado, o lateral atuou em 15 partidas pelo clube.

O jogador é baiano de Salvador, tem 26 anos e começou a carreira no Racing, do Piauí, em 2015. Também acumula passagens por Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira, Atlântico-BA e Sport. Vicente já está regularizado pelo Vitória (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife) Além de Vicente e Ewerton Páscoa, o Vitória já anunciou o atacante Guilherme Queiroz. O clube ainda tem acertos com o zagueiro Alisson Cassiano, ex-ABC; com o lateral-direito Alemão, ex-Criciúma; e com o lateral-esquerdo Salomão, ex-Oeste.