Mais uma baixa confirmada: Ramon é vetado e não enfrenta o Palmeiras

e.c. vitória
13.07.2017, 17:08:00
Atualizado: 26.07.2017, 09:10:57

Mais uma baixa confirmada: Ramon é vetado e não enfrenta o Palmeiras

Rubro-negro também não terá Kanu e Fred, suspensos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não bastasse perder Kanu e Fred, suspensos, o Vitória também não contará com Ramon diante do Palmeiras, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. O zagueiro, que deixou o campo durante a derrota para o Vasco aos 10 minutos de jogo, na quarta-feira (12), teve lesão confirmada na coxa. 

O tempo de recuperação ainda não foi divulgado pelo clube.Ramon fará exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

Titulares da zaga do Vitória, Ramon e Kanu desfalcam o time contra o Palmeiras (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Sem o trio, Gallo fica desfalcado dos dois zagueiros titulares (Ramon e Kanu) e do reserva imediato (Fred). Por outro lado, Renê Santos, que saiu de campo mais cedo, com dor no tornozelo, diante do Vasco, não deve ser problema para enfrentar o time paulista. Outra alternativa é apostar no garoto Bruno Bispo, que foi reintegrado ao elenco.

Além disso, o treinador acredita na regularização de Wallace a tempo de jogar domingo. Para isso, o zagueiro que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (13) precisa ter o nome publicado no boletim informativo diário da CBF até sexta. Alan Costa é outra opção para o setor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas