Maisa faz 18 anos e finalmente fala palavrão: 'quem não gostou, vai tomar no c*'

em alta
22.05.2020, 12:47:11
Atualizado: 22.05.2020, 12:52:06
(Reprodução)

Maisa faz 18 anos e finalmente fala palavrão: 'quem não gostou, vai tomar no c*'

Até CEO da Netflix deu parabéns para a apresentadora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Todo jovem fica ansioso antes de completar 18 anos. Finalmente ele poderá comprar cerveja no mercado, tirar a habilitação e, na era pré internet, comprar uma revista adulta. Mas no caso de Maisa, a libertação seria conquistada através de um palavrão.

Sim, a jovem que o Brasil viu crescer finalmente iria falar aquela palavra que começa com F. A boca que pouco tempo atrás só abria para dizer "Playstation" no Bom Dia e Companhia agora iria seria censurada.

A ansiedade era grande. Maisa jamais havia dito um xingamento em seu Twitter. Pouco antes da meia-noite desta sexta (22), o grande dia, já havia contagem regressiva. “1 hora e pouco para o meu palavrão”, anunciava.

Quando o relógio marcou 0h em ponto, a apresentadora não controulou a emoção. “FOD*-SE CARALH*. TA LIBERADO. 18 PORRA, PUT* QUE PARIU. PQP QUE DELICIA”, disse em caps lock no seu Twitter.

Minutos depois, falou sobre a sensação. “Ai ai, que alívio. E quem não gostou vai tomar no c*… Tava entalado, viu gente? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me deem um desconto”, pediu.

Antes da chegada da maioridade, Maisa havia prometido que postaria o primeiro palavrão da vida nas redes sociais. A apresentadora explicou que sempre ficou atenta às coisas que compartilhava, já que ela é uma grande influência para pessoas de todas as idades, incluindo crianças.

Dona da Netflix
Palavrões à parte, o dia também rendeu muitas homenagens à apresentadora. A jovem recebeu uma mensagem de parabéns até do CEO da Netflix. O poderoso Reed Hastings gravou um vídeo especial para a atriz e apresentadora.

"Parabéns, Maisa. Dona e proprietária da Netflix", disse Hastings.

O serviço de streaming também alterou o nome da página no Twitter, de forma temporária, para “Netflix prima da Maisa”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas