Maisa faz 18 anos e finalmente fala palavrão: 'quem não gostou, vai tomar no c*'

Até CEO da Netflix deu parabéns para a apresentadora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2020 às 12:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Todo jovem fica ansioso antes de completar 18 anos. Finalmente ele poderá comprar cerveja no mercado, tirar a habilitação e, na era pré internet, comprar uma revista adulta. Mas no caso de Maisa, a libertação seria conquistada através de um palavrão.

Sim, a jovem que o Brasil viu crescer finalmente iria falar aquela palavra que começa com F. A boca que pouco tempo atrás só abria para dizer "Playstation" no Bom Dia e Companhia agora iria seria censurada.

A ansiedade era grande. Maisa jamais havia dito um xingamento em seu Twitter. Pouco antes da meia-noite desta sexta (22), o grande dia, já havia contagem regressiva. “1 hora e pouco para o meu palavrão”, anunciava.

Quando o relógio marcou 0h em ponto, a apresentadora não controulou a emoção. “FOD*-SE CARALH*. TA LIBERADO. 18 PORRA, PUT* QUE PARIU. PQP QUE DELICIA”, disse em caps lock no seu Twitter.

Minutos depois, falou sobre a sensação. “Ai ai, que alívio. E quem não gostou vai tomar no c*… Tava entalado, viu gente? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me deem um desconto”, pediu.

Antes da chegada da maioridade, Maisa havia prometido que postaria o primeiro palavrão da vida nas redes sociais. A apresentadora explicou que sempre ficou atenta às coisas que compartilhava, já que ela é uma grande influência para pessoas de todas as idades, incluindo crianças.

Dona da Netflix Palavrões à parte, o dia também rendeu muitas homenagens à apresentadora. A jovem recebeu uma mensagem de parabéns até do CEO da Netflix. O poderoso Reed Hastings gravou um vídeo especial para a atriz e apresentadora.

"Parabéns, Maisa. Dona e proprietária da Netflix", disse Hastings.

O serviço de streaming também alterou o nome da página no Twitter, de forma temporária, para “Netflix prima da Maisa”.