Maju Coutinho conta detalhes de sua rotina de trabalho: 'Acordo 5 da manhã'

em alta
22.01.2021, 11:36:32
Atualizado: 22.01.2021, 11:38:39

Maju Coutinho conta detalhes de sua rotina de trabalho: 'Acordo 5 da manhã'

Atração começa apenas 13h, mas às 8h15 jornalista já está na Globo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante o Altas Horas, exibido pela Globo no último fim de semana, a jornalista Maria Julia Coutinho contou alguns bastidores de sua rotinha de trabalho como apresentadora do Jornal Hoje.

Ela contou que acorda muito cedo todos os dias. "Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15", iniciou ela.

"Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do jornal ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo", completou a âncora.

Maju também comentou sobre a postura de parte da população que não cumpre com as regras do distanciamento social na pandemia. "As pessoas não estão respeitando... A gente mostra constantemente no 'Jornal Hoje' as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil", falou a global.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas