Marcado para abril o concurso Comida di Buteco é adiado para o próximo mês de julho

ronaldo jacobina
27.03.2020, 15:53:00
Atualizado: 27.03.2020, 15:57:40

Marcado para abril o concurso Comida di Buteco é adiado para o próximo mês de julho


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Correio)
Concurso Comida di Buteco estimula donos de bares a criar novos pratos 

Programado para acontecer entre os dias 10 de abril e 10 de maio, em diversas cidades brasileiras, o tradicional concurso Comida di Buteco adiou sua realização para o próximo mês de julho. A previsão dos organizadores é que o evento aconteça entre os dias 10 de julho e 9 de agosto, simultaneamente, em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia. Já nas cidades Vale do Aço, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Juiz de Fora (em Minas Gerais) e em Campinas, Ribeirão Preto, São Jose do Rio Preto (SP), Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus, o concurso será aberto na mesma data, mas encerra antes, exatamente no dia 2 de agosto. Nesta edição, todos os butecos participantes criarão receitas de petiscos  contendo uma ou mais raízes, e os criadores terão ainda que contar ao público sua história e origem. Assim como nas edições anteriores, a organização planeja oferecer ao público a oportunidade de visitar diversos botecos durante o concurso e experimentar as criações que terão o fixo de R$ 22. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas