Marcelo Odebrecht diz à Justiça que não consegue pagar suas despesas pessoais

alô alô
14.04.2020, 13:59:00

Marcelo Odebrecht diz à Justiça que não consegue pagar suas despesas pessoais


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Marcelo Odebrecht pediu que a Justiça autorize a construtora Odebrecht a lhe pagar R$ 115,8 mil mensais, conforme acordo assinado com a empresa. Acionista e herdeiro da companhia, Odebrecht diz que não tem condições de pagar suas despesas pessoais.

Além disso, Odebrecht relatou que a pandemia do novo coronavírus tem impedido que ele busque outras fontes de renda para manter seu sustento. A alternativa tem sido recorrer a empréstimos de amigos. As informações são da coluna de Rogério Gentile na Folha de S.Paulo.

(Foto: Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas