Márcia Short homenageia as mulheres em show com a Didá no Pelourinho

correio afro
25.05.2022, 14:00:00

Márcia Short homenageia as mulheres em show com a Didá no Pelourinho

Evento gratuito acontece nesta quinta (26), às 20h30, no Largo Quincas Berro D'Água

Mais que um show, uma homenagem. É esse o norte do 'Flores de Maio', que a cantora Márcia Short faz no Pelourinho nesta quinta (26) e conta com participação especial da Banda Didá e da violonista e cantora Marília Sodré. Márcia tem uma relação de longa data com a Didá, com quem sempre divide seu palco.

O evento levará ao palco artistas femininas com representatividade na luta pelos direitos das mulheres, ecoará motes que combatem o feminicídio, o racismo e a sua estrutura que ainda estão presentes na sociedade. 
 
As artistas farão uma homenagem especial às mulheres empoderadas, que conquistaram o protagonismos dos seus próprios destinos ao ocuparem postos de trabalho de destaque na sociedade que historicamente eram ocupados por pessoas do sexo masculino e quebrarem tabus.
 
O show mistura vários ritmos musicais, com a versatilidade e os sucessos da cantora. No repertório, canções que permearam seus últimos discos e projetos além de versões atuais de artistas como Djavan, Dorival Caymmi e Elis Regina.

O show começa às 20h30 no Largo Quincas Berro D´Água e é gratuito, mediante comprovação de ciclo vacinal completo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas