Márcia Tiburi, Camila Pitanga e Olívia Santana falam sobre feminismo em Salvador 

salvador
28.01.2018, 10:04:19
Atualizado: 29.01.2018, 11:39:12
(Divulgação)

Márcia Tiburi, Camila Pitanga e Olívia Santana falam sobre feminismo em Salvador 

Caravana Feminista será segunda (29) no Shopping da Bahia 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador sediará nesta segunda-feira (29) o lançamento da Caravana Feminista, ação comandada pela filósofa Marcia Tiburi. O lançamento acontecerá no cinema UCI Orient do Shopping da Bahia, a partir das 18h. A capital baiana será o ponto de partida para a Caravana Feminista, que circulará pelo Brasil fomentando a discussão que Tiburi traz em sua obra sobre as questões, conceitos e desafios que configuram o movimento feminista como a chave de acesso a um mundo melhor. 

Durante o evento, Tiburi promove o seu novo livro, “Feminismo em comum: para todas, todes e todos”, e realiza um debate com a participação da atriz Camila Pitanga e de Olivia Santana, que pedagoga e titular da Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte da Bahia. 

O acesso a sala só será permitido mediante a apresentação de um exemplar do livro "Feminismo em comum: para todas, todes e todos", que estará à venda na livraria Saraiva do Shopping da Bahia e na entrada da sala de cinema no dia do evento. Após o bate-papo, Marcia Tiburi ainda fará uma sessão de autógrafos. 

Serviço
O quê: Lançamento da Caravana Feminista e do livro "Feminismo em comum: para todas, todes e todos" de Marcia Tiburi
Quando: 29 de janeiro (segunda-feira), às 18h
Onde: Sala 10 do UCI Orient do Shopping da Bahia
O ingresso é apresentar um exemplar do livro "Feminismo em comum: para todas, todes e todos"
Mais informações em www.facebook.com/events/2044553838907277

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas