Maria Bethânia visita Igreja de Nossa Senhora da Graça, em Salvador

salvador
20.01.2020, 23:14:00
Atualizado: 21.01.2020, 08:09:29
(João Gomes/CORREIO)

Maria Bethânia visita Igreja de Nossa Senhora da Graça, em Salvador

Cantora fez visita guiada pelo mosteiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Maria Bethânia visitou na manhã desta segunda-feira (20) a Igreja de Nossa Senhora da Graça, a segunda mais antiga da Bahia. 

Bethânia fez uma visita guiada pelo mosteiro, conhecendo mais sobre a história da índia tupinambá Catarina Paraguaçu, que mandou edificar a igreja. Ela já presenteou a igreja com a gravação de duas orações para Nossa Senhora da Graça - uma composta pelo monge beneditino Dom Gilvan e outra por sua irmã Mabel Veloso.

A artista é madrinha oficial do Centro de Cultura e Memória Catarina Paraguaçu,  a ser instalado no local.

Maria Bethânia será atração do evento para convidados que vai marcar a inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio, na quinta (23). Pouco mais de mil convidados vão participar. O evento é promovido pela G.L. Events, concessionária responsável pelo Centro de Convenções.

(Foto: João Gomes/CORREIO)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas