Mateusinho lamenta eliminação do Vitória: 'A gente tentou até o fim'

e.c. vitória
25.07.2020, 18:54:00
Atualizado: 25.07.2020, 20:27:20
Mateusinho quer concentração no Campeonato Baiano (Foto: Tiago Caldas/CORREIO)

Mateusinho lamenta eliminação do Vitória: 'A gente tentou até o fim'

Atacante pediu foco no Baianão, que terá última rodada neste domingo (26)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória bem que tentou - e teve momentos muito bons no jogo contra o Ceará, neste sábado (25), em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Mas acabou derrotado por 1x0, em gol marcado por Vinícius, ex-Bahia, de pênalti, e deu adeus à competição. O atacante Mateusinho, que entrou no segundo tempo e chegou a mandar uma bomba de fora da área, espalmada pelo goleiro Fernando Prass, lamentou o resultado final.

"Muito triste em ser eliminado. Ainda mais eu, que cheguei agora, sinto muito pelo que aconteceu hoje. A gente tentou até o fim do jogo. O goleiro [Prass] foi feliz ali no chute que eu pude dar. Mas acredito que todos se empenharam ao máximo", comentou o jogador.

Foi a quarta vez que o Vozão se tornou algoz do Leão no Nordestão: já tinha sido o responsável por retirar o rubro-negro do torneio em 2013, 2014 e 2015.

Mas nada de lamentar por muito tempo: o Vitória volta a entrar em campo neste domingo (26), às 16h, para encarar o Doce Mel, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Mateusinho quer foco na missão.

"Infelizmente, foi eliminado [do Nordestão]. Mas amanhã já tem uma nova competição, que a gente está lutando para se classificar. E é o campeonato que a gente tem que focar agora e se concentrar, para poder se classificar", falou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas