Mateusinho rescinde contrato com o Vitória

e.c. vitória
20.01.2022, 17:41:00
Mateusinho não veste mais a camisa do Vitória (Letícia Martins/Divulgação EC Vitória)

Mateusinho rescinde contrato com o Vitória

Atacante de 23 anos estava fora dos planos do Leão e deve ir para o Londrina

O atacante Mateusinho não pertence mais ao Vitória. O Vitória rescindiu o contrato com o jogador de 23 anos, que já não fazia parte dos planos do clube e sequer se apresentou para a temporada. O fim do vínculo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quarta-feira (19).

Mateusinho tinha contrato com o Vitória até julho de 2023. No acerto da rescisão, o clube baiano manteve 25% dos direitos econômicos do jogador e lucrará em caso de venda futura. 

Revelado pela Portuguesa, Mateusinho foi contratado pelo Vitória em 2020. Ele disputou 30 jogos e marcou um gol com a camisa rubro-negra. No ano passado, ele foi emprestado ao ao São Bernardo para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Quando retornou à Toca, entrou em campo apenas duas vezes durante a Série B do Brasileiro. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas