Maurício Ramos tem lesão confirmada; não há prazo para retorno

e.c. vitória
10.03.2020, 13:44:00
Atualizado: 10.03.2020, 15:32:55
Maurício Ramos se lesiona e desfalca o Vitória (Letícia Martins / EC Vitória)

Maurício Ramos tem lesão confirmada; não há prazo para retorno

Zagueiro do Vitória lesionou o ligamento colateral do joelho direito; Carlos volta a treinar no elenco principal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória tem uma baixa por tempo ainda indeterminado: o zagueiro Maurício Ramos lesionou parcialmente o ligamento colateral do joelho direito e vai desfalcar o rubro-negro. Os médicos do clube preferiram não dar prazo para retorno aos gramados. Ele não será submetido a cirurgia.

Capitão do time principal neste começo de temporada, o jogador de 34 anos se machucou na oitava partida com a camisa do Leão, durante o primeiro tempo do empate em 1x1 com o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, domingo (8), em partida válida pela Copa do Nordeste. Na ocasião, ele foi substituído por John.

A lesão fez com que o zagueiro Carlos, revelado nas categorias de base, voltasse a treinar com o elenco principal, comandado por Geninho. O prata da casa vinha sendo titular no time de aspirantes, treinado por Agnaldo Liz, que representa o Leão no Campeonato Baiano. 

A equipe principal do Vitória volta a campo na quinta-feira (12), às 19h15, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas