MC Davi celebra um ano de casamento e 'se declara': 'menina chata do caral.., te odeio'

Textão sincero e inusitado viralizou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2020 às 10:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O funkeiro MC Davi comemorou um ano de casamento na última segunda-feira (18) e para celebrar a data especial postou uma foto ao lado da esposa com um textão. Entretanto, o post que era para ser romântico acabou chamando a atenção dos internautas pela “sinceridade” do funkeiro na hora de falar dos muitos baixos e poucos altos da relação.

Em uma imagem com Vitória Agripino, Mc Davi disse que o papel do casamento “quase se rasgou” e “ficou por um fio” diversas vezes nos últimos 12 meses. “Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim, não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar CS, não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso – isso são suas falas todos os dias para mim”, admitiu o cantor.

“As minhas são: menina chata do caralho, por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar & etc. 1 ano só de casado já rola tudo isso, imagina com 10 anos de casados?”, refletiu Mc Davi.

Mc Davi encerra desejando que os dois continuem juntos por muitas décadas, até verem os netos completarem um ano de casado também. “Tudo isso vai virar meras lembranças de como éramos cabeças duras. Parece que não, mas eu te amo.”

As brincadeiras na web irritaram o funkeiro, que acabou deletando a publicação. “Se eu posto uma legenda brincando com minha esposa sou ruim e se eu posto uma boa ação social sou ruim, eu só devo estar perdido na rede social”, desabafou.