McGregor e Mayweather lutam em agosto em Las Vegas

MMA
14.06.2017, 19:53:00

McGregor e Mayweather lutam em agosto em Las Vegas

Após muita especulação, campeão dos leves do UFC e multicampeão de boxe marcam luta par 26 de agosto, em Las Vegas

Após meses e meses de especulação, provocações e muita negociação, enfim, empresários e lutadores chegaram a um acordo e a luta de boxe entre o irlandês Conor McGregor, campeão dos leves do UFC, e o americano Floyd Mayweather Jr., multicampeão de boxe, vai acontecer.

Mayweather e McGregor vão lutar em 26 de agosto (Foto: Montagem/Reprodução)

Nesta quarta (14), os dois lutadores anunciaram por meio de suas redes sociais o acerto entre as partes para a realização do combate no dia 26 de agosto, em Las Vegas. A disputa acontecerá no peso de 69,8kg (médio ligeiro), uma das seis em que Money, de 40 anos, foi campeão no boxe. Ele havia se aposentado em setembro de 2015, com cartel invicto de 49 lutas.

McGregor, 12 anos mais, tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas no MMA. Todas as regras da luta serão do boxe, incluindo peso das luvas, rounds e testes antidoping. A previsão é que a luta gere quase R$ 2 bilhões, entre ingressos, patrocínios, marketing e vendas de pay-per-view.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas