Médico pediatra é assassinado dentro de consultório no oeste da Bahia

bahia
23.09.2021, 14:01:00
Atualizado: 23.09.2021, 18:37:26
(Reprodução)

Médico pediatra é assassinado dentro de consultório no oeste da Bahia

Júlio César foi atacado após um paciente deixar a consulta

Um médico foi assassinado a tiros dentro do consultório onde trabalhava no município de Barra, no oeste da Bahia. O crime, que chocou a cidade, aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8h30, na Rua Cardeal da Silva, bairro Rosário.

De acordo com a investigação policial, Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, trabalhava em uma clínica particular da cidade. Logo após um paciente deixar seu consultório, um outro homem invadiu o local e atirou várias vezes contra o médico, que era pediatra e também prestava serviços como ultrassonografista. Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma moto.

Júlio César foi socorrido às pressas por outros funcionários da clínica e levado para o Hospital de Irecê. Como um dos tiros atingiu sua cabeça, o médico não resistiu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local para fazer a perícia. A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que as imagens das câmeras de segurança devem contribuir com a investigação do caso. As guias periciais foram expedidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas