Médicos confirmam suicídio de Chester Bennington, do Linkin Park

mundo
22.07.2017, 10:15:00
Atualizado: 22.07.2017, 10:27:27

Médicos confirmam suicídio de Chester Bennington, do Linkin Park

Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada no quarto; legistas não acharam bilhete explicando decisão

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, se suicidou com enforcamento. A informação foi confirmada na sexta-feira (21), um dia depois da morte do músico, por um porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles. Ainda de acordo com ele, uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada no quarto. Uma necrópsia ainda deve ser realizada.

(Foto: Marcel Van Hoorn/ AFP)

Nenhum bilhete que explicasse a decisão de Chester em se matar foi encontrado. O guitarrista, de 41 anos, morreu no dia do 53º aniversário de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, e que também morreu após se enforcar. Bennington realizou turnês com Cornell, e no seu funeral cantou o clássico Hallelujah, de Leonard Cohen.

Veja Chester cantando no funeral de Cornell:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas