Meia e atacante são prioridades para a diretoria do Bahia

e.c. bahia
10.05.2017, 20:16:00
Atualizado: 10.05.2017, 20:16:54

Meia e atacante são prioridades para a diretoria do Bahia

Presidente Marcelo Sant'Ana, no entanto, não promete anúncios para essa semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Enquanto a Série A se aproxima, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para o decorrer da temporada. Entre as prioridades, estão a contratação de um meia, para suprir a saída de Renato Cajá, e um atacante. 

O presidente Marcelo Sant’Ana, no entanto, não acredita que haja anúncios ainda essa semana. “Prometer essa semana é um pouco complicado. Que vão chegar reforços, é evidente. Sabemos da dificuldade da Série A e precisamos ter elenco. Acredito que a gente precisa inicialmente de um meia e um atacante. No meio a gente está com três atletas, Zé Rafael, Allione e Régis. O goleiro, provavelmente, a gente anuncia essa semana”, disse, se referindo a Rafael Santos, ex-Madureira, que já treina com o elenco no Fazendão. 

Marcelo Sant'Ana admite que pretende reforçar o setor ofensivo tricolor (Foto: Mauro Akin Nassor/ Correio)

Apesar da perda do Campeonato Baiano, Sant’Ana segue confiante no título da Copa do Nordeste e reafirmou que este é o principal objetivo do clube no primeiro semestre. “A gente fica chateado. Objetivo era conquistar os dois, era o que conversávamos. Nordeste é dedicação ao máximo, título que o Bahia há 15 anos não conquista. Estivemos próximos em 2015, a gente sabe que vai ter que conciliar. Objetivo principal é ganhar a Copa do Nordeste”, lembrou  o dirigente tricolor, confiante.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas