Menino de 6 anos morre afogado ao tomar banho de rio no norte da Bahia

bahia
12.10.2020, 14:23:00
Atualizado: 12.10.2020, 14:49:33
(Redes sociais/Reprodução)

Menino de 6 anos morre afogado ao tomar banho de rio no norte da Bahia

Menino tomava banho no local na companhia de familiares

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um menino de 6 anos morreu afogado após entrar no Rio do Peixe, que fica entre Santaluz e Queimadas, municípios do norte baiano. 

Alan Carvalho de Jesus foi com a família para o local e decidiu tomar banho no rio. Quando os familiares decidiram retornar para casa, por volta das 15h, deram falta do menino.

Os parentes saíram em busca da criança, que já foi encontrada morta. Eles tentaram fazer manobras de reanimação foram feitas, sem sucesso.  

O corpo do menino foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para Serrinha, onde passará por perícia.

O caso foi registrado na delegacia de Santaluz, que investigará o caso.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas