'Meu foco é jogar futebol, não procurar mulher', diz Victor Ramos

e.c. vitória
12.03.2019, 16:08:00
Atualizado: 12.03.2019, 18:56:28
Victor Ramos é apresentado pelo Vitória e festeja retorno à Toca do Leão (Maurícia da Matta/ EC Vitória)

'Meu foco é jogar futebol, não procurar mulher', diz Victor Ramos

Apresentado, zagueiro promete bom extracampo em 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Victor Ramos tem fama de baladeiro e mulherengo, mas garante ser um jogador mais centrado nessa quarta passagem pela Toca do Leão. “A tendência do ser humano é amadurecer a cada dia que passa. Eu amadureci muito. Isso é passado. Sou muito mais família, com foco no trabalho, 100% focado em jogar futebol”, prometeu o zagueiro, apresentado oficialmente nessa terça-feira (12) pelo Vitória. 

Revelado no rubro-negro, ele se profissionalizou em 2008 e retornou ao clube em 2012, quando estava famoso nacionalmente pelo namoro conturbado com a modelo Nicole Bahls e aparições em público. Na terceira passagem, em 2016, Victor foi suspenso pelo clube por sete dias após ter sido visto na festa Villa Mix, em São Paulo. Lesionado, ele havia pedido liberação para resolver problemas pessoais. 

“Todo lugar tem festa, mas no Goiás ninguém viu meu nome na mídia. Gostar de mulher, todo mundo gosta, né? Quem é homem de verdade, gosta. Nada contra. Nunca escondi minha fama de mulherengo. Meu foco aqui é jogar futebol, não é ir atrás de mulher. Estou mais experiente, mais tranquilo. Vou fazer 30 anos em maio. Extracampo já passou, está tranquilo”, afirmou o zagueiro, que conquistou o acesso à Série A com o Goiás no ano passado. 

Em 2012, fez o mesmo com o Vitória e vai tentar repetir o feito este ano. “É um momento complicado do clube. Estou feliz de retornar, gosto de desafios. Conheço o Vitória, posso ajudar com minha experiência, minha garra. Sei o peso da camisa, o que ela representa”, afirmou. Ele tem contrato até dezembro.   

Este ano, Victor Ramos defendeu o Guarani em quatro jogos e, após gesticular para a torcida, pediu rescisão de contrato. “Tive problemas pessoais, minha avó está com 82 anos. Abaixo de Deus, minha vida é minha avó. Decidi voltar pra casa. Felicidade é estar perto da família”.

PRONTO 
Victor Ramos entrou em campo pela última vez em 2 de março. Ele ainda não está regularizado, mas treina na Toca desde segunda-feira (11) e se diz pronto para reestrear pelo Vitória. “Estou bem fisicamente. Está nas mãos da comissão”, avisou o zagueiro, que jogou com o capitão Edcarlos no Goiás. “É um amigo que a bola me deu”. 

O Vitória enfrenta o Confiança, quinta-feira (14), às 21h30, no Batistão, pela Copa do Nordeste. No domingo (17), recebe o Fluminense de Feira, às 16h, no Barradão, pelo Baiano.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais