Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Modelo de São Miguel das Matas se prepara para sua primeira temporada internacional

Com apenas 18 anos, Nhivia Silva foi descoberta na zona rural, e já tem contrato com agências da Ásia 

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 8 de outubro de 2022 às 14:23

. Crédito: Fotos: Boccia/Divulgação

Descoberta na zona rural de São Miguel das Matas, cidade localizada a 224km de distância de Salvador, a modelo Nhivia Silvia, 18 anos, está prestes a embarcar para sua primeira temporada na Ásia. Com pouco tempo de carreira a jovem baiana já está com o passaporte pronto para cumprir os primeiros compromissos na Coréia do Sul. 

De acordo com o booker da Home Model, Marlon Junio, Nhivia recebeu um convite através do Instagram, enviado pelo diretor e scouter da agência, Saulo Carvalho. Após uma avaliação de perfil gratuita em maio deste ano, ela foi aprovada, e no mesmo dia já assinou o contrato de agenciamento e começou o processo de desenvolvimento. “Logo de início, minha família não queria permitir, mas no final permitiram que eu fosse para a avaliação em Salvador. Pude também participar da Fashion School, que me ajudou bastante no meu desenvolvimento”, conta Nhivia. 

Ainda no mês de maio, a modelo já participou e foi aprovada no primeiro casting internacional. Atualmente Nhivia já possui contrato com uma agência de Hong Kong, e uma agência da Coreia do Sul, estará embarcando para sua primeira temporada em outubro, passando uma semana em São Paulo, antes de partir para a Coréia do Sul. “Ser modelo é muito além do resultado final, é todo um processo de preparação físico e mental, agora que estou prestes a ir para o outro lado do mundo, estou muito tranquila, pois tenho me preparado e sempre tive o interesse em conhecer novas culturas”, comenta. “Meu objetivo agora é adquirir cada vez mais conhecimento e experiência, tanto para minha vida como para minha carreira”, completa.