Modelo pode ser presa após mostrar seios na rodovia: 'Distração aos motoristas'

Imagens causaram revolta nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2022 às 15:24

. Crédito: Foto: Reprodução

Era para ser uma mera performance de exibicionismo, mas pode terminar em multa e até cadeia para a modelo inglesa Billie Louise, de 27 anos. No mês passado, ela levantou a blusa e começou a mostrar os seios para motoristas que dirigiam em uma rodovia em Kent, na Inglaterra.

Ela filmou o ato e postou no Twitter. "Eu me diverti hoje na ponte e acho que os caminhoneiros gostaram", postou ela.

No entanto, parte do público não gostou da atitude da inglesa e pede que ela seja investigada, que pode provocar multa pesada e prisão de até seis meses.

"Deveria ser presa por tentar conscientemente distrair os motoristas. Por que estamos dando atenção a essa narcisista?", reclamou um deles, de acordo com o "Birmingham Mail".

"Distrair os motoristas da estrada quando eles estão a 110 km/... que mulher estúpida e inconsequente! Poderia facilmente ter provocado um acidente, tudo porque uma imbecil está tentando se autopromover", protestou outro.

"Não sou nenhum puritano, mas a polícia não deveria estar investigando isso, uma exposição indecente em local público ou qualquer que seja o termo legal real? Se um homem expõe suas partes íntimas, tenho certeza de que ele seria cobrado", escreveu um terceiro.