Monte Verde entra na rota dos hotéis de luxo

turismo
31.01.2018, 06:36:00
Famosa pelo seu ar europeu e clima agradável, Monte Verde ganhou um novo resort de luxo, o Resort Magnífico (Divulgação)
Estúdio Correio -

Monte Verde entra na rota dos hotéis de luxo

Empreendimento oferece cabanas, suítes e chalés espalhados por uma área de 9 mil metros quadrados, em meio a Serra da Mantiqueira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A famosa cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, entrou de vez na rota do turismo de luxo do país. Famosa pelo seu ar europeu e clima agradável, Monte Verde ganhou um novo resort de luxo, o Resort Magnífico.

O empreendimento oferece dez unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés, espalhados por uma área de 9 mil metros quadrados, em meio a Serra da Mantiqueira. Entre os serviços mais luxuosos está a designação de um mordomo, para cada hóspede, família ou casal, que pode ser contatado através do WhatsApp, 24 horas por dia. O hóspede recebe o número logo após a confirmação das reservas. O mordomo também fará o traslado dos hóspedes para o hotel, dirigindo um Porsche Cayenne.

Distrito sulmineiro ligado a Camanducaia (MG), Monte Verde que fica a cerca de 166 km de São Paulo (SP). O isolamento em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, aliado à generosidade da natureza e a uma diversidade de restaurantes e passeios, é um convite a se hospedar nas pousadas em Monte Verde e fugir da correria das grandes cidades.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas