Monte Verde entra na rota dos hotéis de luxo

Empreendimento oferece cabanas, suítes e chalés espalhados por uma área de 9 mil metros quadrados, em meio a Serra da Mantiqueira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 06:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A famosa cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, entrou de vez na rota do turismo de luxo do país. Famosa pelo seu ar europeu e clima agradável, Monte Verde ganhou um novo resort de luxo, o Resort Magnífico.

O empreendimento oferece dez unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés, espalhados por uma área de 9 mil metros quadrados, em meio a Serra da Mantiqueira. Entre os serviços mais luxuosos está a designação de um mordomo, para cada hóspede, família ou casal, que pode ser contatado através do WhatsApp, 24 horas por dia. O hóspede recebe o número logo após a confirmação das reservas. O mordomo também fará o traslado dos hóspedes para o hotel, dirigindo um Porsche Cayenne.

Distrito sulmineiro ligado a Camanducaia (MG), Monte Verde que fica a cerca de 166 km de São Paulo (SP). O isolamento em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, aliado à generosidade da natureza e a uma diversidade de restaurantes e passeios, é um convite a se hospedar nas pousadas em Monte Verde e fugir da correria das grandes cidades.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.