Morre aos 56 anos marido de Alessandra Scatena, vítima de covid-19

em alta
31.07.2020, 14:51:30
Atualizado: 31.07.2020, 15:01:30
Morre aos 56 anos marido de Alessandra Scatena

Morre aos 56 anos marido de Alessandra Scatena, vítima de covid-19

Alessandra era casada há 23 anos com Rogério. Os dois são pais de Enrico, 16, e Estéfano, 9

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Rogério Gherbali, 56 anos, marido da apresentadora Alessandra Scatena, 45, morreu na noite desta quinta-feira (30) por complicações provocadas pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No velório nesta sexta (31), Scatena, que trabalhou durante anos no SBT, ao lado de Gugu Liberato, recebeu o apoio de amigos e familiares em um velório com restrições de tempo e de convidados por causa da pandemia.

Alessandra era casada há 23 anos com Rogério. Os dois são pais de Enrico, 16, e Estéfano, 9. Ela e os filhos também foram diagnosticados com covid-19 no fim de junho, mas se recuperaram bem.

"Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns", disse Alessandra à revista Quem, por meio de mensagem de áudio.

Alessandra com Rogério e os filhos (Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas