Morre, aos 87 anos, o apresentador Larry King, vítima da Covid-19

mundo
23.01.2021, 10:11:52
Atualizado: 23.01.2021, 10:25:01

Morre, aos 87 anos, o apresentador Larry King, vítima da Covid-19

Anúncio foi feito através de perfil na rede social

O apresentador de TV dos Estados Unidos, Larry King, morreu aos 87 anos. O anúncio foi feito em seu perfil oficial no Twitter neste sábado (23).

"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles", diz o comunicado.

Ele estava internado com covid-19 desde o fim do ano passado, segundo informou a CNN dos Estados Unidos à época. King comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora.

Ele tinha tem diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a covid-19, e e retirou um câncer de pulmão em 2017. Durante a internação, ele não recebeu a visita de familiares.

Larry King perdeu dois de seus cinco filhos em poucas semanas: Andy, aos 65 anos, sofreu um ataque cardíaco; e Chaia, 51, teve câncer de pulmão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas