Morre Gigio Espinheira, cão de Salvador que virou celebridade nas redes sociais

salvador
03.05.2021, 20:55:06
Atualizado: 03.05.2021, 21:02:43
(Reprodução)

Morre Gigio Espinheira, cão de Salvador que virou celebridade nas redes sociais

Perfil do cachorro da raça Yorkshire tem mais de 130 mil seguidores; Gigio tinha 15 anos e morreu por complicações em decorrência da doença do carrapato  

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cão da raça Yorkshire Gigio Espinheira morreu neste final de semana, em Salvador. O cachorro ficou famoso nas redes sociais. No instagram, onde tinha uma conta há oito anos, o cão tem mais de 130 mil seguidores.
 
A dona do cão e administradora das redes sociais de Gigio, Leda Espinheira comunicou a morte do animal. O post contou com muitos comentários lamentando a morte do cão, um dos primeiros animais da Bahia a virar celebridade nas redes sociais.
 
"TRISTEZA. Foram 15 anos de muito amor e dedicação. Difícil nesse exato momento descrever a nossa dor por ver nosso amado guerreiro GIGIO nos deixar, partindo nossos corações ", escreveu.
 
Gigio morreu por complicações em decorrência da doença do carrapato, que ataca a imunidade do cão e afeta órgãos importantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas